26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/03/2022

Após pegar celular de amiga emprestado, estudante de medicina rouba R$ 27,5 mil; ele responderá liberdade

Foto: Reprodução

Identificado como Lailson Navarro, um estudante de medicina agora responde por estelionato. O caso chegou ao conhecimento da polícia depois que a vítima, uma outra estudante de medicina, amiga do suspeito, estranhou movimentações bancárias em seu nome.

 

Segundo investigações da polícia, ao longo de dois meses, Lailson teria se aproveitado da amizade com a vítima para pegar seu telefone emprestado e realizar transferências bancárias, em valores que chegaram a R$27,5 mil no total.

 

Ainda segundo a polícia, Lailson já tinha histórico de furto por ter sido acusado de se apropriar do notebook de uma professora. A vítima, ainda de acordo com as autoridades, sabia do caso, mas acreditava que Lailson havia mudado porque ele se converteu na Igreja Evangélica.

 

Veja também

 

Estudante de medicina é acusado de ter estuprado duas primas e duas irmãs dele, de 3 e 9 anos

 

'Gatinha da Cracolândia': Justiça absolve jovem de uma das acusações

 

Aluno da Universidade do Estado do Amazonas, ele pegava o telefone da vítima alegando que o dele estava descarregado e se aproveitava para fazer transferências. Com o dinheiro, Lailson comprou notebook, cordão de ouro, relógio, celular e até mesmo o anel de formatura.

 

“Quase todo dia ia lá comigo, me chamava de amiga, me ligava. Como pode uma pessoa fazer uma coisa dessas?”, desabafou a vítima. Segundo a polícia, Lailson confessou o crime e afirmou estar arrependido. Para a polícia, ele afirmou que pretende devolver o dinheiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Por não ter sido pego em flagrante, Lailson não foi preso e vai responder pelo crime de estelionato em liberdade. A identidade da vítima foi preservada. Os dois trabalhavam juntos em um hospital público da cidade de Manaus. 

 

Fonte: Minuto info

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.