NOTÍCIAS
Esportes
27/09/2020

Após polêmicas e batalha na Justiça, Palmeiras e Flamengo ficam no empate

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Em jogo confirmado apenas dez minutos antes do horário previsto, Verdão abre placar, não aproveita desfalques do rival, e Fla reage com garotos e sob comando de Arrascaeta e Pedro

A batalha nos bastidores que rondou Palmeiras x Flamengo nos últimos dias, com polêmicas, reclamações e liminares na Justiça, terminou em empate dentro de campo.

 

Palmeiras e Flamengo ficaram no 1 a 1 na tarde deste domingo, no Allianz Parque, num jogo que foi confirmado só dez minutos antes do horário previsto para o início, e viram o Atlético-MG se distanciar na liderança do Campeonato Brasileiro.

 

Com 20 desfalques em campo, a maioria por causa do surto de Covid-19 no elenco, e também sem o técnico Domènec Torrent o Flamengo usou a garotada e confiou na experiência de Arrascaeta e Pedro para conseguir um ótimo resultado fora de casa.

 

Veja também 

 

Marta celebra a igualdade de pagamentos da seleção brasileira: 'VALEU A PENA'

 

'Schumacher se comunica com os olhos', diz ex-mulher de Briatore

 

O Verdão abriu o placar com Patrick de Paula, e Pedro deixou tudo igual. 

 

Palmeiras x Flamengo no Allianz Parque

Foto: Divulgação 

 

Como fica?


O empate leva o Palmeiras aos 19 pontos, e o Flamengo aos 18, na briga pelas primeiras posições. O Atlético-MG, com 24, abre distância na primeira colocação. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Craque do Jogo


Hugo Souza, goleiro do Flamengo, foi eleito o melhor da partida pelo público e pelos comentaristas Paulo Nunes e Júnior. Sem Diego Alves nem César, coube ao jovem jogador fazer grandes defesas, principalmente uma em cabeçada de Luiz Adriano, e garantir o empate.

 

GE

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.