19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
23/06/2020

Após prisão de Queiroz, Bolsonaro cai e Moro sobe em popularidade

Foto: Marcos Corrêa / PR / Arquivo

Ex-ministro da Justiça teve um crescimento de 88% nas redes sociais após escândalo familiar de Bolsonaro, envolvendo o amigo Queiroz e o filho Flávio

A popularidade digital do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caiu em 25% após a prisão de Fabrício Queiroz , ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Na contramão, Sergio Moro se aproxima novamente do presidente em alcance nas redes, de acordo com o ranking da consultoria de dados Quaest.

 

No mesmo dia em que a prisão de Queiroz aconteceu, Bolsonaro registrou um Índice de Popularidade Digital (IPD) de 58,7 pontos, pior resultado na série histórica. A prisão de Fabrício Queiroz aconteceu no sábado (20), em Atibaia . O ex-assessor do filho do presidente estava na residência de Frederick Wassef, que na altura era advogado da família Bolsonaro .

 

Veja também


PGR pede corte imediato de salário de ex-ministro Sergio Moro por 'descumprimento dos princípios da legalidade e da moralidade'

 

Ex-ministro Sérgio Moro ganha vaga de colunista em revista
 

Quando não havia indício do escândalo familiar, o presidente Jair Bolsonaro alcançava a marca de 79,3 pontos no ranking, que tem notas variando entre 0 e 100.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Moro se beneficiou com a prisão do amigo de Bolsonaro , segundo as informações da Quaest. Houve um incremento de 41,4 pontos na sua presença digital no sábado (20). Na semana anterior, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro e ex-aliado de Bolsonaro tinha 22 pontos, o que significa um salto de 88% em popularidade. 


IG

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.