19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/03/2021

Após prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, bandido parte para cima de policial e trava luta violenta no conjunto 'Viver Melhor', Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O traficante reage à voz de prisão e uma mulher dificulta ainda mais a ação dos policiais militares.

Dois policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) tiveram muita dificuldade para dominar e prender um traficante de drogas em flagrante.


O episódio aconteceu no final da tarde de ontem, terça-feira, 3, no Conjunto Viver Melhor, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informações o suspeito estava em uma motocicleta, sem capacete, e quando foi dada a ordem de parar, ele saiu em fuga pelas ruas do conjunto.

 

Veja também

 

PASSAGEIROS DENUNCIAM QUADRILHA FORMADA POR HOMENS E MULHERES QUE FURTAM TODOS OS DIAS NO TERMINAL DE ÔNIBUS DO CENTRO DE MANAUS, ZONA SUL. OUÇA ÁUDIOS

 

POLICIAIS MILITARES CHEGAM A TEMPO E SALVAM TRÊS PESSOAS DE SEREM EXECUTADAS POR 'TRIBUNAL DO CRIME' NO BAIRRO DO MUTIRÃO, ZONA NORTE DE MANAUS


Os policiais conseguiram fazer uma primeira abordagem ao suspeito de tráfico que reagiu e chegou a trocar tiros com os policiais.


Em seguida o homem que resistia à prisão subiu novamente na motocicleta e só parou quando já estava na frente do apartamento onde mora e correu para dentro do imóvel.

 

Os  dois policiais tentam dominar e levar preso o homem que reage

o tempo todo após duas tentativas de fuga em uma motocicleta


Os policiais continuaram a ação e dentro do apartamento encontraram uma bolsa com uma arma de fogo, além de várias porções de maconha skunk e de oxi.


A segunda reação agressiva e de desobediência do homem aconteceu quando ele já estava novamente do lado de fora do apartamento e sendo levado para a viatura da 26ª Cicom.


Ajudado por uma mulher que seria integrante de sua família o suposto o preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo travou luta corporal com os policiais militares.

 

A mulher também tenta inteferir o tempo todo na ação dos policiais

militares e um deles teve que disparar tiros (Fotos: Divulgação)


Depois de muito combate e a necessidade de uso de força um dos policiais disparou dois tiros, um para o chão e outro para o alto, até se conseguir a rendição do traficante.


Segundo informações posteriores, a ocorrência só terminou quando o homem finalmente foi algemado, colocado no xadrez da viatura e levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia.


Um vídeo que está sendo divulgado em grupos de WhatsApp mostra uma parte da dificuldade que os policiais enfrentaram para dominar o homem preso no Conjunto Viver Melhor.

 

Houve muito "agarra-agarra" dos policiais militares que encontraram

arma de fogo e drogas com o criminoso (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 


VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.