28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
28/03/2020

Após se recuperar do coronavírus, mulher é liberada da quarentena e revê família

Foto: Reprodução

Eliene Scaglioni ficou 14 dias isolada por causa da doença. Convívio com familiares foi liberado por médicos e secretaria de Saúde, no entanto, paciente precisa continuar em isolamento social.

Após ficar 14 dias sozinha e isolada em um quarto por causa do diagnóstico do novo coronavírus, uma professora de Londrina, no norte do Paraná, foi autorizada a rever os familiares. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Eliene Scaglioni está recuperada da doença.

 

Na manhã deste sábado (28), a professora pôde deixar o quarto e encontrar com os filhos e o marido.

 

Apesar da liberação por parte de médicos para ter contato com familiares, a paciente deve continuar em isolamento social, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

 

Veja também

 

CIENTISTAS DIZEM QUE MAIS DE 1 MILHÃO DE PESSOAS PODEM MORRER NO BRASIL SEM MEDIDAS RESTRITIVAS DE ISOLAMENTO SOCIAL

 

No Brasil, há 92 mortes por covid-19 e 3.417 casos

 

Eliene foi uma das primeiras pessoas a testar positivo para o novo coronavírus em Londrina, no início do março. Todo o tratamento foi feito em casa.

 

"É tudo novo, a gente não sabe o que vai sentir. No começo foi mais difícil, momentos de angústia, de ansiedade. Mas eu tinha a certeza que eu queria viver e ver meus filhos de novo", disse a professora.


Isolada no quarto, Eliene contou com o apoio de familiares e amigos, que faziam chamadas de vídeo por meio da internet para conversar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

"Meu marido, meu filho e minha filha todas as noites ligavam por vídeo pra gente se falar boa noite. Então de uma forma, sempre juntos. Eu venci", disse Eliene.

 

G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.