NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/07/2021

Após se separar do marido, affair assume romance com Eduardo Costa: 'Magia de amar você'. VEJA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Mariana Polastreli e Eduardo Costa

Mariana Polastreli se declarou ao namorado, Eduardo Costa, assumindo o romance com o cantor, em post publicado no Instagram, na noite desta terça-feira (27). A influencer se envolveu com Costa em meio a polêmicas, já que ela era casada quando o affair veio a público.

 

“Uma nova história um filme para viver / Me trouxe a magia de amar você / Uma nova história um pouco de ilusão / Devolveu a paz desse meu coração / Ah, coração…", escreveu ela, citando um trecho de Uma Nova História, música do próprio Costa.

 

Veja também

 

Eduardo Costa se identifica como 'semi-gay' durante entrevista

 

Eduardo Costa faz tratamento por vício em sexo: 'Transo 15 vezes na semana'. VEJA

 

SEPARAÇÃO POLÊMICA

 

Affair de Eduardo Costa casada desabafa: "Estou sendo linchada"

 

No final de junho, Mariana foi acusada pelo ex-marido, Eduardo Polastreli, de abandonar os três filhos deles e ser amante de Eduardo Costa, e permaneceu se relacionando com o sertanejo.

 

Nas redes sociais, os dois não deixaram de trocar mensagens carinhosas abertamente. Mariana fez um post sobre malhação e o cantor logo a abordou com um "oi" seguido por emojis de coração. A influencer respondeu o artista: "Tudo bem?". Em outra publicação, na qual Mariana aparece com um dos filhos, o sertanejo escreveu nos comentários: "Lindos" e postou mais coraçõezinhos.

 

Eduardo Costa, após ser pivô de separação, assume amante: "Tem dona"

Fotos: Reproduções

 

Em entrevista recente ao colunista Léo Dias, Mariana afirmou que está muito abalada com o "linchamento virtual" que vem sofrendo desde que o caso veio à tona. Isso porque seu ex-marido, Eduardo Polastreli, com quem ela foi casada por 15 anos, a acusa de ter abandonado os três filhos deles para se relacionar com Eduardo Costa ainda casada, o que foi negado por ela. Chorando, Mariana pediu que as pessoas não façam julgamentos precipitados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

"Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente", desabafou.

 

Fonte: Quem

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.