24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
31/10/2019

Após seis meses em coma, bebê acorda sorrindo para o pai

Foto: Divulgação

Após acordar sem fôlego, ele foi levado para a urgência do hospital e diagnosticado com uma paragem cardíaca

Michael Labuschagne tem pouco tempo de vidas, mas já passou por um momento único e de superação em um hospital de Bristol, na Inglaterra. O bebê ficou em coma por sete meses e retomou a consciência de uma maneira surpreendente.

 

Atualmente, Michael tem um ano e meio, mas, na época da internação, ele tinha apenas 10 meses de idade. Após acordar sem fôlego, ele foi levado para a urgência do hospital e diagnosticado com uma paragem cardíaca.

 

Veja também

 

Gato preto dá mesmo azar: entenda como surgiu a superstição

 

Aranha mecânica: criança fica revoltada com decoração de Halloween e viraliza. VEJA VÍDEO

 

Os médicos tiveram que induzir o coma, mas alertaram os pais que provavelmente a criança nunca mais voltaria a acordar. Só que na prática, as coisas funcionam de um jeito diferente. Michael contrariou todas as probabilidades e acordou do coma após seis meses, sorrindo para o pai, Stuart.

 

Em contrapartida, o momento foi interrompido pela notícia que a criança poderia ter sofrido danos cerebrais irreversíveis. Porém, o bebê chocou os médicos após a realização de exames com resultados excelentes sobre a saúde do seu cérebro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Apesar de não sofrer danos cerebrais, os pais de Michael ainda não podiam respirar aliviados, já que o bebê foi diagnosticado com um tumor no coração. Agora, os pais realizam uma campanha de arrecadação para realizar a cirurgia do filho em um hospital de Boston, nos EUA, que consegue remover o tumor.

 

Claudia Abril

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.