28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
05/04/2020

Após ter alta médica da UTI, prefeito de São Bernardo do Campo chora em vídeo de agradecimento. VEJA

Foto: Reprodução

Orlando Morando (PSDB), de 45 anos, está internado em hospital de São Caetano do Sul, Grande SP, desde domingo (29).

O prefeito de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, Orlando Morando, 45 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e é mantido em observação e isolamento no hospital do Hospital São Luiz, unidade de São Caetano do Sul. Ele gravou, emocionado, um vídeo de agradecimento para a equipe do hospital e pelo carinho recebido nas redes sociais.

 

"Muito obrigado, no meu coração eu achei que não ia voltar. Mas estou bem e agradeço muito a cada um de vocês do meu coração. Muito obrigado e bom domingo a todos vocês", disse Orlando Morando no vídeo.

 

De acordo com boletim médico divulgado neste domingo (5) pela Prefeitura, o quadro clínico de Morando é estável. Ele está internado desde domingo (29).

 

Veja também

 

Gabbardo: 'todo mundo vai ter contato com o vírus'

 

Bolsonaro sugere que jovens sejam infectados e virem 'barreira' contra Covid-19

 

"Neste domingo (5/4), o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, permanece com quadro clínico estável, com melhora dos sintomas e respirando espontaneamente, já sem necessidade de oxigênio. O prefeito está de alta da UTI, porém segue mantido em observação, internado no Hospital, em isolamento."

 

Teste positivo


O resultado positivo foi divulgado por ele em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, onde Orlando Morando, tossindo muito, comunicou o teste positivo para o coronavírus e mostrou o documento.

 

"Tomei e vou continuar tomando todas as medidas para proteger a cidade. Fui para linha de frente e infelizmente vou aqui comunicar a vocês que também fui atingido. É triste? É triste, né?! Tá aqui meu exame, que diferente do presidente da República, não tenho medo de mostrar. Infelizmente deu positivo. É muito triste, porque não queria que isso tivesse acontecido, mas estou firme", afirmou Morando.

 

"Como deu positivo, infelizmente vou ter que ficar em isolamento agora por 14 dias, a contar do dia de ontem [terça] quando tive o diagnóstico. Vou continuar trabalhando aqui da minha casa, fazendo as conferências. Espero que Deus me dê saúde para continuar trabalhando", declarou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.