19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/04/2020

Apesar do isolamento social por conta do covid-19, população denuncia e ajuda polícia na prisão de mais um traficante de drogas em Manaus

Foto: Divulgação

"Fininho" foi preso com porções de maconha, oxi e cocaína na Comunidade Novo Milenium

Apesar da decretação da quarentena e do isolamento social decretado pelo Governo do Estado a população de Manaus continua sendo a grande aliada da polícia no combate ao tráfico de drogas.


Na noite do último sábado, por exemplo, um telefonema anônimo recebido pelos sargentos da Polícia Militar, Junior Miranda e Rodrigo Silva, colaborou para a prisão em flagrante do traficante e um traficante de 19 anos.


De acordo com as informações recebidas, o criminoso que atende pelo apelido de “Fininho”, mantinha um ponto de venda de entorpecentes na frente de sua casa na Rua 1, Comunidade Novo Milênio, Zona Norte de Manaus.

 

Veja também

 

Dois bandidos são presos após assalto a ônibus no bairro Francisca Mendes, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Traficante da FDN é executado com sete tiros na cabeça em beco da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Drogas e uma quantia em dinheiro apreendida após a denúncia

que levou a prisão de mais um traficante (Foto: Divulgação)


Quando os sargentos chegaram ao local informado o traficante tentou fugir levando com ele porções de maconha, oxi e vários papelotes de cocaína, no entanto, ele foi encurralado em um beco e recebeu voz de prisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


“Fininho” já tinha passagem pela polícia por posse de entorpecentes e foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito antes de ser conduzido ao Fórum Henoch Reis para a audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.