NOTÍCIAS
Arte e Fama
Após briga judicial, Belo e Denílson aparecem sorrindo e abraçados em gravação
Foto: Reprodução

Um abraço de amizade. Após anos de desentendimentos e batalhas judiciais, o cantor Belo e o comentarista Denílson apareceram juntos e sorridentes na gravação da tradicional vinheta de final de ano da TV Globo. O evento aconteceu na terça-feira, 21, e o registro foi compartilhado pela também comentarista, Ana Thaís Matos, em seu perfil no Instagram.

 

"Esse momento a Globo não mostra", disse, em tom descontraído, Luciele Di Camargo, mulher de Denílson, no vídeo. Belo, atualmente, está no ar ao interpretar Misael na nova novela das 21h, Três Graças, enquanto o ex-jogador acabou de renovar o contrato com a emissora para comentar jogos da Copa do Mundo de 2026, além de integrar o elenco do 'Fechamento SporTV'.

 

Belo e Denílson travaram disputas na Justiça em função de uma dívida que se arrastou por mais de 20 anos. O antigo atleta era empresário do Grupo Soweto, do qual Belo era vocalista.

 

Veja também

 

Natacha Horana perde 12 kg após ganhar peso na prisão: 'Só comia pão, bolacha e chocolate'

 

Lore Improta e Léo Santana anunciam que estão à espera do segundo filho

 

Denílson, então, processou Belo em 2000, quando o cantor deixou a banda para seguir carreira solo, alegando que houve quebra de contrato sem pagamento de multa, além de danos comerciais e descumprimento da agenda de shows. Em 2023, ambos selaram a paz e anunciaram um acordo em que o cantor pagou R$ 7 milhões ao comentarista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.