NOTÍCIAS
Arte e Fama
Após desespero de Luciano Huck, participante do 'Domingão' toma atitude ousada e leva bolada para casa
Foto: Reprodução

O retorno do The Wall, quadro do Domingão com Huck, da TV Globo, foi marcado por muita tensão e emoção. O apresentador Luciano Huck ficou apreensivo na última pergunta do quadro, que era sobre a Copa do Mundo de 1994, e chegou a até deitar no palco.

 

As participantes do The Wall eram as amigas Thaís Barbosa e Vera Oliveira, que são da ONG Instituto C. A última questão era sobre o número da camisa de Romário na conquista do tetracampeonato mundial.

 

Dentro da cabine e sem nenhuma interação com o público, Thaís disse que "não sabia nada de futebol". "Estou em dúvida [sobre o número da camisa]", afirmou. Nesse momento, Huck se desesperou, já que Vera tinha triplicado a aposta.

 

Veja também

 

João Gomes cancela show por nascimento do 2º filho e prefeita detona

 

Priscilla revela que se casou: Ninguém sabe

 

Após muita apreensão, Thaís decidiu chutar o número 11 e acertou a pergunta. Com isso, ela acumulou mais dinheiro na conta final da dupla.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Com a queda das bolas, Thaís e Vera chegaram ao valor de R$ 190 mil. Sem saber o acumulado, Thaís rasgou dentro da cabine o contrato que valia pouco mais de R$ 69 mil e as duas levaram a bolada para casa.

 

Fonte: Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.