Governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) se reuniu com presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, e outros tucanos na sexta-feira (13/3)
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, indicou que pretende fazer gestos políticos ao Partido da Social Democracia Brasileira após reunião com o presidente nacional da sigla, Aécio Neves. O encontro ocorreu na sexta-feira (13), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.
De acordo com informações de bastidores, a aproximação tem como objetivo fortalecer a relação entre o governo estadual e o partido, principalmente diante das articulações políticas para as próximas eleições.
Entre os possíveis “gestos” mencionados pelo governador estaria o apoio à formação das chapas do PSDB em São Paulo para as disputas à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa paulista.
Veja também

Alckmin afirma que governo atua para garantir diesel e reduzir impacto nos preços
Ministério Público alerta para aumento de golpes com Pix e orienta vítimas sobre como agir
Além de Aécio, também participaram da reunião lideranças tucanas do estado, como o presidente estadual do partido, Paulo Serra, e o vice-presidente da sigla em São Paulo, Vinícius Camarinha, atual prefeito de Marília.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Nos bastidores políticos, a expectativa é que o PSDB caminhe para apoiar a reeleição de Tarcísio ao governo paulista, embora o partido ainda aguarde movimentos concretos do governador antes de oficializar qualquer aliança.