A influencer, coach e ex-BBB foi internada e anunciou a gestação com Thiago Nigro, o Primo Rico, em abril de 2025
Aos 42 anos, Maíra Cardi está grávida pela quarta vez. A influencer, coach e ex-BBB, que foi internada por conta de uma gripe "mal curada", anunciou a gestação com Thiago Nigro, o "Primo Rico", em abril de 2025. Ela já é mãe de Sophia, de 6 anos, e Lucas, de 24, e perdeu um bebê no começo da gravidez em janeiro deste ano. Agora, esperam uma menina. Relembre como tem sido a espera pela nova criança:
Maíra Cardi anunciou em abril que estava grávida de Thiago Nigro três meses após perder o bebê que estava esperando. A novidade foi compartilhada nas redes sociais com um vídeo gravado nas Bahamas, arquipélago com mais de 700 ilhas, no momento em que a influenciadora contou a novidade ao marido e à filha, Sophia.
Após a perda do bebê que se chamaria Rafah, Maíra enfrentou desafios médicos. Foi diagnosticada com trombofilia, condição que aumenta o risco de coágulos sanguíneos, e precisou de acompanhamento especializado. Por isso, ela precisa tomar injeções diárias.
Veja também

Cariúcha fala sobre beijo em filho de Gugu: ''Novinho, mas beija bem''
Manoel Gomes, do hit Caneta Azul, provoca ex e vende churros nas ruas
"É uma doença muito grave, mas que está controlada graças à minha descoberta. Estou tomando remédio e está tudo bem. Mas, se eu não tivesse descoberto, eu não viveria --ou o bebê não viveria. Podia até haver o risco de os dois morrerem. É um assunto muito importante, que a gente só descobriu graças ao nosso bebê anterior, o Rafah, que veio para nos deixar essa lição. O nome dele significa 'Deus que cura', e ele veio para isso."Mesmo assim, a gravidez atual seguiu sem necessidade de fertilização in vitro, contrariando as expectativas.
Maíra Cardi expressou publicamente sua reprovação ao nome Lídia, a sugestão de Thiago Nigro para a filha que o casal espera, descrevendo-o como um nome "feio" e "com cara de velho". A discussão aconteceu de forma descontraída em um vídeo compartilhado pelo casal enquanto acompanhavam um ultrassom, e Maíra, apesar da insistência do marido, foi firme ao rejeitar a escolha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/p/z/Ka3PBtTtKl695uvXho6Q/mairacardi-535282445-18525997681015896-6172883903374465593-n.jpg)
Foto: Reprodução
Após um período de silêncio nas redes sociais, Maira Cardi retornou ao Instagram com um post marcante: a empresária apareceu exibindo a barriga de grávida, acompanhada de uma reflexão sobre sua ausência online.
“Fiquei meses sem postar por aqui”, escreveu na legenda, revelando que o afastamento começou após a perda de um bebê, o Rafah.Sophia, de 7 anos, passou recentemente por uma cirurgia para retirada das amígdalas e adenoides. Segundo Maíra, o pós-operatório tem sido mais desafiador do que o esperado, com episódios frequentes de dor intensa enfrentados pela menina. Em vídeo publicado no Instagram, Maíra compartilhou detalhes da rotina de cuidados com a filha e se mostrou surpresa com a complexidade da recuperação.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"Eu não tinha ideia de que seria tão complicado. Sophia teve uma piora nos últimos dias. É um tema importante para outras mães, porque é uma cirurgia bem difícil. Ela melhora um pouco, mas logo volta a sentir dor", explicou.
Fonte: R7