NOTÍCIAS
Plantão Policial
Após perseguição implacável e troca de tiros com a polícia três assaltantes são presos na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Os assaltantes estava tocando o terror com assaltos em bairros diferentes de Manaus quando foram presos em flagrante

Uma perseguição implacável, intensa troca de tiros e três prisões, marcaram a ocorrência no final da noite da última segunda-feira, 5, entra as Zonas Centro-Oeste e Norte de Manaus.


Os bandidos identificados como Isaque Silva Gomes, 24 anos, Marcos Henrique da Silva Lima, 18 anos, e Felipe Reis, 24, foram presos em flagrante delito por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


Primeiramente o trio rendeu uma família no Conjunto Campos Elíseos, bairro do Planalto, roubou o carro modelo Fiat Argo e usou o mesmo para dar continuidade a uma onda de arrastão.

 

Veja também

 

Ministério Público do Amazonas deflagra operação e prende comandante da Polícia Militar que agrediu mulher e disparou tiro em Novo Aripuanã, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Homem morre em casa após sair para se divertir e ser espancado durante briga no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Carro que os bandidos roubaram e bateram

contra um muro durante a tentativa de fuga

 

O dono do carro foi ferido com um tiro, mas ficou consciente, enquanto era atendido por uma equipe do Samu, fez contato com o Centro de Operações da Polícia Militar, informando modelo e placa.


Os três homens já estavam fazendo assaltos na Comunidade Riacho Doce, bairro da Cidade Nova, quando foram localizados, iniciaram a fuga em alta velocidade e dois deles começaram a atirar contra os policiais.

 

Grande movimentação na rua onde ocorreu o tiroteio e

prisão dos três assaltantes (Fotos: Divulgação)

 

Em uma das ruas os bandidos colidiram o carro com um muro, desceram para fugir a pé, mas foram cercados, rendidos, desarmados e algemados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Isaque, Marcos Henrique e Felipe foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram reconhecidos por várias vítimas e autuados em flagrante delito por crime de roubo.

 

VEJA VÍDEOS:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.