26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
30/06/2022

Apresentado, Brigatti fala em time ofensivo e classificação para 2ª fase: 'Vou dedicar minha vida'

Foto: Reprodução

Técnico terá ainda sete rodadas da primeira fase da Série C para disputar. Clube tem mais quatro jogos em casa antes do fim da primeira fase

O técnico João Brigatti foi oficialmente apresentado pelo Manaus nesta quarta-feira. Nas primeiras palavras como treinador do Esmeraldino, Brigatti disse que gosta de um time ofensivo e que vai dedicar 24h e a própria vida para conseguir a classificação para a segunda fase da Série C.

 

Primeiro objetivo é conquistar a classificação. Vamos tentar, em cima do trabalho do Piza, ter alguma visão para agregar e conquistar o objetivo. Gosto do time ofensivo, sempre buscando equilíbrio. Não adianta só atacar. Pode ter certeza que vou dedicar minha vida, 24h por esse clube para conquistar a classificação

 

— João Brigatti, técnico do Manaus

 

Veja também

 

No mercado, Manaus analisa técnicos e negocia com Luizinho Lopes

 

Governo do Estado e Prefeitura de Manaus firmam cooperação técnica em prol do Esporte na Comunidade

 

Depois de rescindir o contrato com o América-RN, Brigatti chegou em Manaus no fim da manhã desta quarta e já comanda o treino, no estádio Carlos Zamith, também nesta quarta.

 

Para conquistar a vaga na segunda fase da Série C, João Brigatti ainda terá sete rodadas para comandar o time. O Manaus é o 12º, com 17 pontos. O clube tem um ponto a menos que o Ypiranga-RS, primeiro dentro da zona de classificação.

 

- Temos totais condições de classificar. Vamos sempre em busca do resultado positivo. Equipe tem que ser aguerrida, sempre buscando o resultado. Jogando em Manaus, na Arena, tem que ser diferenciado. Temos que estar preparados, se não a situação vira contra nós - falou Brigatti.

 

João Brigatti ao lado do presidente do Manaus, Giovanni Alves — Foto: Kassio Junio

Foto: Kassio Junio

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A estreia do novo treinador será no sábado, quando o Manaus enfrenta o Ferroviário-CE, 15º na tabela. A partida acontece na Arena da Amazônia, às 17h (de Brasília).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.