27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
19/10/2020

Apresentadora da Globo Poliana Abritta rebate Robinho sobre feminismo: 'Ainda bem que existe'

Foto: Reprodução

O jogador e seus advogados não quiseram falar com o programa da Globo, no entanto, se manifestaram por meio de nota à imprensa

Condenado em primeira instância por violência sexual em grupo, Robinho declarou recentemente que a repercussão de seu caso só aconteceu "infelizmente devido ao feminismo ".

 

No último domingo (18), Poliana Abritta , apresentadora do " Fantástico ", resolveu reagir às falas após uma reportagem sobre o Robinho . "Eu digo, ainda bem que existe [o movimento feminista ]".


O jogador e seus advogados não quiseram falar com o programa da Globo , no entanto, se manifestaram por meio de nota à imprensa. Nela, o craque “reitera que não cometeu o crime do qual é acusado e que sempre que relacionou sexualmente foi de maneira consentida”.

 

Veja também

 

FEMINICÍDIO: Uma mulher é morta a cada 9 horas desde o início da pandemia

 

Feminicídio: Parentes de vítimas e sobreviventes relatam a luta e a dor

A defesa de Robinho também afirma que é perseguido pela emissora e “há diversas conversas interceptadas que não foram corretamente traduzidas para o idioma italiano”, o que teria ocasionado equívoco de interpretação.

 

Independente disto, o momento gerou reações na internet. Usuários do Twitter apoiaram a jornalista da Globo e aplaudiram o comentário da mesma. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.