26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/10/2019

Éramos Seis: Júlio se atira ao mar para salvar filho de afogamento

Foto: Reprodução

Júlio (Antonio Calloni) levará a família Lemos para um dia na praia que não acabará muito bem

 Alfredo (Pedro Sol) vai dar um jeito de estragar mais um momento em família em Éramos Seis. O pestinha pregará uma peça que irá longe demais nos pais. Durante um dia de praia, fingirá que está se afogando e deixará Júlio (Antonio Calloni) em desespero.

 

O vendedor se jogará no mar e ficará uma fera ao saber que tudo não passou de uma farsa. O comerciante levará os filhos para conhecer o oceano para satisfazer um pedido de sua mãe, Marlene (Walderez de Barros).

 

Ele fará todas as vontades da matriarca para que a sogra bruxa de Lola (Gloria Pires) lhe empreste os 50 contos de réis que precisa para se tornar sócio da loja de tecidos. 

 

À tardezinha, após um raro dia de trégua entre os herdeiros, Júlio acreditará que conseguirá o dinheiro com a viúva. "Minha mãe deve estar satisfeita, não é? Fiz a vontade dela, trouxe para ver o mar.

 

Assim que chegar em casa pergunto do empréstimo", dirá o negociante, abraçando Lola. A felicidade, no entanto, será interrompida por gritos de socorro. Estática, Lola verá Alfredo ser engolido pelas ondas, enquanto Júlio largará tudo e correrá para salvar o filho do que acredita ser um afogamento.

 

]"Mas o papai sabe nadar?", questionará Carlos (Xande Valois). Júlio mostrará que é capaz de dar a própria vida pelo seu filho mais problemático. Alfredo afundará mais uma vez mas, ao perceber o pavor de Lola, mostrará que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. "Enganei um bobo, enganei um bobo", cantarolará o jovem, satisfeito com o sucesso de sua brincadeira. As crianças vão rir da travessura, mas o mercador sentirá uma pontada no estômago de tanta raiva.

 

Ele sairá correndo atrás do menino, que lhe dará uma canseira. Até mesmo Lola precisará segurar o riso ao ver o marido sendo feito de trouxa. Mesmo assim, ela não poupará Alfredo de um tremendo sermão. "Muito feio o que acabou de fazer. Não conhece a história do menino que gritava lobo? Tantas vezes ele enganou as pessoas que depois ninguém acreditava mais nele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Se tiver fama de mentiroso, ninguém vai acreditar em você", emendará a dona de casa. A brincadeira, porém, acabará com o bom humor de Júlio, que mandará os filhos recolherem acampamento para voltar a São Paulo. "Tudo mal, Lola, tudo péssimo... Dei com os burros n'água", reclamará o patriarca em cena que irá ao ar no capítulo deste sábado (19) de Éramos Seis.

 

Ntv

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.