Terrick El Guindy elogia bíceps duplo de costas do brasileiro: "separação das costas estava fenomenal"; e aponta futuro com novas disputas de Ramon com Terrence Ruffin e Mike Sommerfeld
Único árbitro brasileiro no Mr. Olympia, Terrick El Guindy usou suas redes sociais para revelar quais as poses em que o brasileiro Ramon Dino saiu vencedor no último sábado, quando se sagrou campeão da categoria Classic Physique.
Foi o primeiro título do país entre os homens na principal competição de fisiculturismo do mundo.
- As poses que o Ramon ganhou foram peito lateral; ele também ganhou abdominal e coxa; ele também ganhou bíceps duplo de costas - foi o melhor bíceps duplo de costas do Ramon, a separação das costas estava fenomenal - e ele também ganhou a pose clássica favorita.
Veja também

Copa do Mundo de 2026 chega a 21 seleções classificadas. Veja quais
Novorizontino vence o Operário-PR com show de Lucca e volta ao G-4 da Série B
O “Dinossauro Acreano” levou o título e o prêmio de US$ 100 mil, enquanto Mike Sommerfeld terminou no segundo lugar, seguido de Terrence Ruffin, Josema Muñoz e Niall Darwen. Na avaliação de Terrick, Ramon Dino teria a melhor a pose do bíceps duplo de frente.
- Você poderia ter dado para o Terrence Ruffin ou para o Mike Sommerfeld o bíceps duplo de frente, essa talvez seria a única pose que o Ramon pode melhorar em termos de aumentar um pouco o dorsal e tirar proeminência dos braços, mas uma apresentação muito boa do Ramon.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O Mike é um atleta fenomenal, Terrence Ruffin, acho que eles vão batalhar por anos, e agora a batalha é defender o título. Mas Ramon defendeu a pátria com tudo e fico muito feliz com o sucesso dele.
Fonte:Ge