Disputado em Ancash, pela Copa Peru, terminou de forma caótica
O jogo entre Sport Huaquilla e Magdalena CEDEC, disputado em Ancash, pela Copa Peru, terminou de forma caótica neste domingo (30). Aos 37 minutos do segundo tempo, um membro da comissão técnica do Magdalena invadiu o campo para agredir o árbitro Luis Alegra, que revidou com um chute no rosto do invasor.
O Magdalena CEDEC perdia por 2 a 1 e estava prestes a ter um jogador expulso quando um membro da comissão técnica da equipe invadiu o gramado segurando uma garrafa de água, aparentemente para agredir o juiz.
Veja também

Atletas brilham nas praças esportivas do Governo do Amazonas em fim de semana de grandes disputas
Ex-presidentes seguem com influência estratégia no Corinthians de Osmar Stabile
?? | Durante la Copa Perú, el árbitro Luis Alegre iba a expulsar a un jugador del club que iba perdiendo, cuando entró un miembro técnico con botella en mano y el referí le propinó una patada además de que casi se van a las paradas con los otros árbitros.pic.twitter.com/vrc3fjUIED
— Alerta News 24 (@AlertaNews24) March 31, 2025
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Luis Alegra reagiu com um chute, derrubando o agressor e dando início a um tumulto generalizado.