NOTÍCIAS
Política
Área VIP de Bolsonaro no Rio de Janeiro tem governadores e pastores influencers
Foto: Reprodução/Internet

Bolsonaro tomou café com Tarcísio, Castro e pastores antes da manifestação no RJ, que defende anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro

A “área VIP” onde o ex-presidente Jair Bolsonaro tomou café da manhã antes da manifestação no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (16/3), teve presenças importantes para o cenário político. Os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) e Cláudio Castro (PL-SP) compareceram, junto com pastores influencers, que reforçarão a cobertura do ato que pede anistia aos envolvidos no 8 de Janeiro.

 

Uma presença que chamou a atenção dos aliados de Bolsonaro foi a do pastor Cláudio Duarte, que conta com 10,3 milhões de seguidores no Instagram. O pastor Silas Malafaia, velho conhecido do bolsonarismo, também esteve na área reservada às lideranças políticas da manifestação, que acontece em Copacabana.

 

Estiveram com Bolsonaro no local outras lideranças, inclusive do Congresso. A lista inclui: o líder da oposição na Câmara, Luciano Zucco (PL-RS); o senador Izalci Lucas (PL-DF); os deputados Evair Vieira de Melo (PP-ES) e Rodolfo Nogueira (PL-MT).

 

Veja também

 

Pai mata o filho com tiro na cabeça para se vingar da ex: ''Está morto''

 

Mega-Sena: aposta de BH acerta as seis dezenas e ganha R$ 21,5 milhões

 

A manifestação ocorre nove dias antes do começo do julgamento do ex-presidente. No dia 25/3, o STF decidirá se aceita ou não a denúncia da Procuradoria-Geral da República contra o ex-mandatário e outras 33 pessoas. Eles foram denunciados por uma suposta tentativa de golpe de Estado para impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Apesar da comunicação da direita argumentar que o pedido de anistia é feito para o benefício dos presos e processados por suposta participação na manifestação golpista, aliados de Bolsonaro entendem que a medida também poderia beneficiá-lo. O projeto de anistia está parado no Congresso e depende da vontade do presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e dos líderes para ser pautado.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.