NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ariadna Arantes é cortada de documentário do BBB: ''Devastada''
Foto: Reprodução/Internet

Primeira mulher trans a participar do reality da TV Globo, a modelo desabafou e contou a resposta que recebeu da produção

Nesta quinta-feira (9/1), Ariadna Arantes usou as redes sociais para desabafar após ser cortada de BBB: O Documentário – Mais Que Uma Espiada. Primeira mulher trans a participar do reality da TV Globo, a modelo desabafou e contou a resposta que recebeu da produção. “Estou devastada” disse.

 

“Estou tentando entender o que aconteceu. Estou frustrada. Minha expectativa era ser ouvida pela audiência da Globo depois de muitos anos, sendo que na época em que participei do BBB eu não pude. Estou devastada”, lamentou.

 

Ariadna, que mora na Austrália e gastou cerca de R$ 25 mil para vir ao Brasil – do próprio bolso – para dar seu depoimento na série, explicou que surgiria no segundo episódio, que foi ao ar na última quarta-feira (9/1).

 

Veja também

 

Felipe Prior diz que Manu Gavassi ganhou ''vantagem'' da Globo no BBB

 

Virginia Fonseca faz pouso inesperado devido ao mau tempo

 

“Primeiro, uma produtora me chamou no WhatsApp para dizer que meu episódio não seria exibido ontem. Depois que o episódio começou a ser exibido, a mesma produtora me falou que minha participação havia sido derrubada e que eu havia sido cortada”, esclareceu.

 

Arantes completou: “Isso é triste demais, me sinto humilhada, mais uma vez. u fiz uma viagem longa, investi pesado para poder entrar nesta produção. Eu sabia que não existia cachê, mas vi no documentário uma ótima oportunidade de falar coisas que eu não pude dizer naquela época.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Por fim, em conversa com a Contigo, Ariadna Arantes destacou que não iria falar do assunto publicamente, mas que se sentiu rechaçada pela emissora. “Meus amigos até me aconselharam a não me manifestar por receio de fechar portas com a Globo. Eu sabia que não existia cachê, mas vi no documentário uma ótima oportunidade de falar coisas que eu não pude dizer naquela época”, concluiu.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.