NOTÍCIAS
Esportes
Arias chora após eliminação do Fluminense para o Chelsea na Copa de Clubes: 'A gente sonhou com a final'
Foto: Reprodução

Destaque do Flu, colombiano é consolado no gramado depois da derrota

Um dos destaques do Fluminense e da Copa do Mundo de Clubes, Arias chorou no gramado após a eliminação do Flu na semifinal. Depois da derrota para o Chelsea por 2 a 0, o colombiano foi consolado no campo do MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, por funcionários do Tricolor e por jogadores das duas equipes.

 

Um pouco depois, em entrevista à Cazé TV, o colombiano voltou a chorar ao comentar o jogo.

 

- Difícil (ter) palavras em um momento desse... (Começa a chorar). Só queria pedir desculpa para o torcedor, a gente esteve muito perto. Era um sonho e chegamos aqui na semifinal. Me desculpa, lutamos tanto para chegar aqui. A única coisa que tem no meu coração agora é pedir desculpa para o torcedor. Tentei me dedicar ao máximo, dou minha vida por esse clube que já me ajudou tanto. A sensação é de desculpa mesmo. Poderíamos ter dado mais... A gente deu tudo o que tinha dentro do campo, hoje estava difícil mesmo. Não tenho palavras mesmo. Só perdão, perdão mesmo para o nosso torcedor. Criamos grande expectativa e é difícil sair desse jeito. Amanhã é outro dia, com certeza vamos aprender com o que aconteceu aqui - disse.


Veja também

 

Web se revolta com pênalti anulado do Fluminense contra o Chelsea

 

Tevez é anunciado como novo técnico do Talleres, da Argentina
 

Arias se destacou na campanha do Fluminense, que termina entre os quatro melhores da Copa do Mundo de Clubes. Ele marcou um gol de falta contra o Ulsan, na fase de grupos, e também deu uma assistência no mesmo jogo. O colombiano foi muito participativo e ganhou destaques na mídia internacional por liderar o setor ofensivo tricolor. Mais calmo, o jogador conversou com a equipe da TV Globo e voltou a lamentar a derrota para o Chelsea.

 

- Sentimento de frustração. Estivemos muito perto do nosso objetivo, do nosso grande sonho. Hoje saímos em uma competição que nos deu muita expectativa. Pedir desculpa por não ter conseguido o nosso objetivo. Brigamos até o fim, demos tudo dentro de campo. E claramente me deixa emocionado. A gente sonhou com a final, e é uma mistura de sentimento e sensações. Difícil assimilar. Depois de uma derrota de hoje, colocar a cabeça no lugar. Fizemos uma competição muito boa, saímos orgulhosos. Mas temos que refletir sobre. Foi difícil encaixar a marcação e volume de jogo principalmente na parte da frente. Acho que o Chelsea fez um jogo muito bom, mas jogamos abaixo da nossa expectativa. Agora é colocar a cabeça no lugar e fazer uma análise mais completa. Quando você perde, acha que tudo está ruim, mas fizemos um bom torneio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Com a eliminação na Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense retorna ao Brasil. O clube terá pela frente na temporada a disputa do Brasileirão, a Copa do Brasil e a Sul-Americana.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.