26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
09/09/2021

Arquiteto 'troca' noivo 24 horas antes do casamento: 'Foi uma loucura'

Foto: Reprodução

Eder Meneghine e Hugo Oliveira

Mal esperavam os 120 convidados do casamento do arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60 anos, que poderia haver uma mudança tão significativa na cerimônia: a troca do noivo. Após ter uma discussão com o mineiro Dyl Reis, 23 anos, na véspera do casamento, Eder resolveu colocar um ponto final na relação e “convocou” seu ex-companheiro, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, 44 anos, para subir ao altar.

 

O caso foi revelado pelo colunista do Jornal O Globo Ancelmo Gois. O arquiteto investiu mais R$ 250 mil com decoração, estrutura e serviços da cerimônia, realizada na Ilha da Gigóia, zona oeste do Rio de Janeiro. Nomes da alta sociedade carioca, como a socialite Vera Loyola e a baronesa Bete Suzano, estiveram presentes no casamento e só souberam da troca na hora do evento, ao som do clássico italiano Con te Partirò, interpretada por Andrea Bocelli.

 

“Nessa hora foi uma loucura. Teve gente desmaiada, mais de 20 minutos de aplausos, uma vibração com chapéus para o alto. Um êxtase total. A festa foi 10 vezes melhor do que seria. Foram oito horas de evento e 150 garrafas de espumante italiano”, contou Eder ao G1.

 

Veja também

 

Whindersson desabafa sobre ser problema para ex e é acusado de omissão

 

Ludmilla se pronuncia sobre boatos de que teria votado em Bolsonaro. VEJA VÍDEO

 

Ele afirma que conhecia Dyl há pouco tempo e percebeu problemas pessoais devido à relação com o mineiro, o que o fez terminar o relacionamento 24 horas antes de se casarem.

 

Arquiteto surpreende convidados ao troca de noivo na véspera do casamento:  "Foi 10 vezes melhor"

 

“Eu o conhecia relativamente muito pouco. A gente se gostava, e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: ‘Vamos casar?’. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser”, declarou.

 

Quer casar amanhã?' Empresário troca de noivo 24h antes do casamento e  choca convidados | ND Mais

 

Foi quando o arquiteto resolveu procurar Hugo, com quem viveu por quase 20 anos, e perguntar: “Quer casar comigo amanhã?”. Hugo aceitou imediatamente.

 

Arquiteto do Rio troca de noivo na véspera do casamento e surpreende os  convidados | HiperNotícias - Você bem informado

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Eu pensei em dar a esse homem, que sempre foi correto comigo, a oportunidade que eu ia dar para uma pessoa que nunca fez nada por mim […] Na verdade, não é que ele seja o grande amor da minha vida, mas eu descobri naquele momento de dificuldade que eu tinha na figura do Hugo Oliveira o maior amigo e parceiro de toda minha vida. E eu nunca dei pra ele a oportunidade que ele merecia”, explicou Eder, que também é empresário no ramo de restaurantes. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.