Meio-campista uruguaio quer apoio em busca do título brasileiro
O meia Arrascaeta convocou a torcida do Flamengo para o confronto contra o Vitória, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em publicação nas redes sociais, o uruguaio destacou a importância do apoio dos rubro-negros na tentativa de iniciar uma reação na competição.
"Domingo é um novo começo. Maraca, preciso de você", escreveu o camisa 10 na rede social X.
Veja também

''Lei Vini Jr.'' não será aplicada no Campeonato Espanhol; veja as novas regras da competição
O Flamengo ocupa a segunda colocação do Brasileirão e está oito pontos atrás do líder Palmeiras. A partida contra o Vitória será disputada às 19h30, no Maracanã, e é vista como decisiva para manter a equipe na briga pelo título.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Arrascaeta também vive a expectativa de recuperar o melhor ritmo de jogo. Após um período afastado por problemas físicos, o meia atuou durante os 90 minutos no empate do Flamengo com o Internacional, na última rodada.
Domingo um novo começo ???
— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) August 4, 2026
Maraca preciso de você ?