25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/09/2019

Arrombador de residência é flagrado com a 'boca na botija' e leva surra de moradores no bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Tatu" apanhou muito dos moradores da rua onde arrombou e praticou furto em uma das residências

Um arrombador de residência foi espancado por moradores da Rua Santa Helena, no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus, no começo da madrugada desta quarta-feira, 25, depois de ser flagrado praticando mais um crime.


O bandido, que é apelidado de “Tatu”, usou pé de cabra para arrombar a porta de uma casa situada logo no começo da rua depois de pular o muro do quintal e constatar que os donos do imóvel estavam ausentes.


Um vigilante que mora ao lado da casa que estava sendo atacada viu o que estava acontecendo na casa do vizinho e deu o alarme que acordou várias pessoas e que participaram da surra aplicada no ladrão que já tinha fama de arrombador naquele bairro.

 

Veja também



Alcoolizada e sob efeito de drogas, mulher resiste à prisão e agride policiais no Centro de Manaus. VEJA FOTOS

 

Quadrilha invade ônibus da linha 448 e esfaquea passageiro durante assalto violento no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

A makita  (foto ao lado) também foi furtada pelo arrombador de 

residência que foi castigado com uma surra (Foto: Divulgação)


O furto no imóvel estava quase concretizado e a prova do crime foi que “Tatu” carregava uma bolsa contendo diversas ferramentas e uma serra elétrica de mármore mais conhecida como “makita”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os moradores não tiveram nenhuma pena do arrombador de residência que já estava bastante machucado quando uma guarnição da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou para retirá-lo das mãos do grupo agressor.


“Tatu” já era reincidente nessa modalidade de crime no bairro da Terra Nova e depois do espancamento foi levado do local e apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.