23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
14/01/2020

Arthur Neto compra com dinheiro público a marchinha da BICA para evitar críticas a sua fracassada gestão e escracho a Betinha e ao seu enteado criminoso

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Por Antônio Zacarias - Conforme o "PORTAL DO ZACARIAS" já havia noticiado, o prefeito gagá Arthur Neto (PSDB) comprou com dinheiro público a marchinha da Bica/2020 para evitar críticas e ironias a sua fracassada gestão e escracho aos rolos praticados pela milionária Betinha e sua família.

 

A marcha oficial é chapa branca e fere toda a história carnavalesca de mais de 30 anos da Banda da Bica, que sempre criticou com ironia e alegria os acontecimentos sociais e políticos de Manaus, do Estado Amazonas e do Brasil.

 

O próprio Arthur Neto já foi homenageado pela banda quando derrotou Gilberto Mestrinho em eleição para a Prefeitura de Manaus no século passado.

 

Veja também

 

Arthur Neto ameaça retirar patrocínio da ‘BICA’ caso a banda decida escrachar ele e a mulher na marchinha de carnaval deste ano. ‘Na Estação de Ouro da Betinha todo mundo é roubado’ seria um dos temas

 

A letra da marchinha deste ano nada tem a ver com a verdadeira história da Banda da Bica, fundada pelo saudoso português Armando Soeiro, que deve estar morrendo de raiva pela comercialização de um símbolo da crítica e alegria carnavalesca que ocorre há mais de 30 anos no sábado magro, na Praça de São Sebastião, no centro da capital amazonense.

 

A velha guarda não aceita a intromissão do prefeito Arthur Neto nos assuntos internos da banda e promete reagir à censura, apresentando uma marchinha alternativa.

 

Na próxima quinta -eira haverá reunião e o clima promete esquentar.

 

Há um blogueiro pago pela Prefeitura de Manaus para segurar a revolta dos autênticos integrantes da Banda da Bica, que prometem reagir e gravar outra marcha.

 

Com certeza as patifarias praticadas pela famosa Betinha não passarão em branco, afirmou um integrante da ala de compositores que prefere o anonimato. Fortes emoções virão pela frente. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.