NOTÍCIAS
Novelas
29/06/2020

As aventuras de Poliana: João procura por Poliana acompanhado de Feijão para fazer a garota ficar feliz

Compartilhar:
Foto: Reprodução

As Aventuras de Poliana

João procura por Poliana acompanhado de Feijão para fazer a garota ficar feliz. Eles ficam sabendo por Antonio que Nancy foi mantida refém por Waldisney. Gleyce relata a Jeff sobre a prisão de Waldisney e conta que o bandido e Rato são a mesma pessoa.

 

Jeff é franco com Gleyce e revela que já tinha conhecimento da dupla identidade de Waldisney/Rato, mas era ameaçado por ele. Nancy escapa e ganha abrigo de Mirela e Branca. Glória procura por Pendleton e questiona se ele pegou as furtou as bijuterias que eram dos parentes de Luisa.

 

No smartphone avisam Marcelo e Luisa que Poliana não poderá mais andar. Falcão diz para Lindomar deixar para outra pessoa fazer o enredo do carnaval. As crianças que fazem parte do clube suspeitam que Pendleton não está falando a verdade e suspeitam que Ester tem culpa na tragédia de Poliana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Filipa e Guilherme conversam a respeito do pai dela. Sérgio e Joana fazem de tudo para chegar a um acordo. Arlete relata a Verônica que acredita ter visto Roger no bairro. Ao falar com Antonio, João diz não ter encontrado forma para auxiliar Poliana e busca uma maneira da menina jogar de novo o Jogo do Contente. 

 

AmoNovelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.