26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/10/2019

Assaltante é baleado e comparsa é preso após troca de tiros com policiais militares no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante baleado foi colocado no xadrez da viatura e levado para o HPS Dr. João Lúcio

Um assaltante foi baleado, outro foi preso e o terceiro integrante do grupo criminoso conseguiu fugir durante um tiroteio com policiais militares na tarde desta quarta-feira, 23, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


Os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) já haviam recebido informação que um grupo criminoso ocupando um carro cor de prata, roubado, estava fazendo assaltos naquela área.


Todas as equipes do patrulhamento de rotina iniciaram buscas em ruas e becos do bairro Tancredo Neves até que cruzaram com os bandidos em uma rua onde tinham acabado de roubar um mercadinho.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos que aterrorizava moradores é executado com pelo menos dez tiros no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

Funcionários da Empresa Natura são agredidos, assaltados e sequestrados, ao fazer entrega de produtos no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!


O trio criminoso reagiu a voz de prisão atirando contra os policiais e foi iniciado um tiroteio que provocou pânico nos moradores que começaram a correr a procura de um local para se esconder com medo de bala perdida.

 

Policial conduz o segundo assaltgante ao xadrez da outra viatura 

 

Bandido apresentado no 9º Distrito Integrado de Polícia


Um dos assaltantes foi baleado e ainda tentou correr para o quintal de uma residência onde caiu agonizando e um dos seus comparsas que já havia feito pelo menos dois disparos contra os policiais jogou a arma no chão e se rendeu.


O assaltante baleado foi colocado no xadrez da viatura e levado por uma das equipes da 9ª Cicom para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira onde deu entrada em estado grave.


Um dos assaltantes fugiu do cerco policial entrando em um terreno abandonado e o seu comparsa que estava com a arma de fogo foi apresentado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante.

 

Policial arrasta assaltante para a viatura depois dele jogar a arma de fogo e se render

 

Assaltante e os comparsas já tinham assaltado vários populares no Tancredo Neves (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEO
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.