26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2020

Assaltante é baleado e comparsa é preso em tiroteio com policiais da Rocam na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os dois bandidos caíram com a motocicleta e um deles foi baleado na troca de tiros

Dois assaltantes trocaram tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) no começo da madruga desta segunda-feira, 23, e um deles foi baleado no ombro direito.


A reação que resultou no confronto armado entre policiais e bandidos aconteceu na Rua 3, esquina com a Rua Maria da Luz, Conjunto Hiléia, Zona Centro-Oeste de Manaus.


Os criminosos estavam em uma motocicleta e, de acordo com as primeiras informações recebidas pelos policiais, os clientes de duas lanchonetes já tinham sido assaltados pela dupla, que estava armada com um revólver.

 

Veja também


Este bandido virou o ‘terror’ das drogarias em Manaus. Você sabe onde ele está? Se sabe, ligue agora mesmo para a polícia. VÍDEO MOSTRA MAIS UM ASSALTO FEITO POR ELE. VEJA AS IMAGENS

 

 

Homem capota carro em alta velocidade na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, e acaba no hospital


O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) foi informado dos assaltos. Uma equipe da Rocam que patrulhava a Zona Centro-Oeste se deslocou rapidamente para o local do arrastão.

 

A motocicleta usada no arrastão também era roubada 


Quando a viatura chegou à rua os dois bandidos saíram em fuga na motocicleta. O homem que estava na garupa começou a atirar contra os policiais. Houve revide e o bandido foi atingido com um tiro.


Os assaltantes caíram da motocicleta e foi dada voz de prisão em flagrante. A arma de fogo foi apreendida e uma equipe do Samu foi acionada para socorrer o criminoso ferido no tiroteio.


Em uma sacola que estava com o bandido que pilotava a motocicleta roubada, os policiais da Rocam encontraram telefones celulares, dinheiro e algumas joias das vítimas. O assaltante baleado foi levado para o hospital.


Várias vítimas reconheceram os assaltantes presos. O bandido que saiu ileso do tiroteio foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos legais.

 

Policiais da Rocam socorrem o criminoso baleado

enquanto é aguardada a chegada do Samu (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.