23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2022

Assaltante é espancado por populares após tentativa de assalto no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O bandido agrediu a vítima mas também apanhou de populares antes de ser levado preso

O assaltante Antônio Lucas Antunes Pereira, 22, preso por policiais militares da 22ª Cicom, por volta das 19h50 da noite de segunda-feira, 17, na Avenida Djalma Batista, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.


Antes de ser dada a voz de prisão pelo capitão PM Paulo Furtado, o assaltante foi espancado por um grupo de populares nas proximidades do Conjunto Eldorado.


O bandido foi preso depois de tentar roubar o telefone celular de um motociclista que foi agredido com pedradas quando reagiu ao assaltou e por conta desse ato violento, teve ferimentos no rosto e outras partes do corpo.

 

Veja também

 

Traficante que tinha adolescente como comparsa é preso pela Rocam com três quilos de drogas e arma de fogo em bairro da Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! ‘Tá bom, por favor, tá bom, eu não sinto mais minhas pernas’, implora jovem ao ser agredida a pauladas por traficante. TUDO FILMADO. VEJA

 

O perigoso Lucas foi apresentado no 1º DIP e autuado

em flagrante por tentativa de roubo (Foto: Divulgação)

 

Quando a tentativa de assalto ainda estava em andamento, vários populares tomaram a iniciativa de ajudar o motociclista que estava em apuros.


Lucas Antunes foi perseguido e depois de ser capturado, foi jogado no chão e em seguida, o grupo de pessoas iniciou a cessão de espancamento que só parou quando os policiais militares chegaram ao local do fato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

O assaltante foi apresentado no 1º DIP para os procedimentos legais e o motociclista foi conduzido ao pronto-socorro para atendimento médico.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.