19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2021

Assaltante é preso e comparsa adolescente é apreendido quando faziam arrastão no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Wendel e o adolescente tentaram a fuga mas não lograram êxito

Os assaltantes Weldel Rodrigues da Silva, 29, foi preso e o adolescentes B.B.R.N. 15, foi apreendido por volta das 19h30 do último domingo, quando faziam um arrastão no bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um revólver calibre 38 e simulacro de pistola que estavam sendo usados nos assaltos foram apreendidos após uma perseguição intensificada por uma equipe de policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


De acordo com o capitão PM Douglas a dupla criminosa tinha acabado de assaltar um grupo de mototaxistas na Rua Alexandre Magno, próximo à agência do Banco Bradesco, quando foram denunciados e foi iniciada a perseguição.

 

Veja também

 

REVOLTANTE! Homem espanca mulher até deixá-la desacordada e acaba preso. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Toque de recolher já começou e todo o efetivo de plantão da Polícia Militar já está nas ruas de Manaus na noite deste domingo

 

Assaltante e adolescente foram algemados e levados para o 1º DIP

 


Os assaltantes fugiram em uma picape Fiat Strada, branca, placa não divulgada, com restrição de roubo, mas o veículo colidiu o veículo com o muro de proteção do Posto Equador, próximo à bola do Conjunto Eldorado.


Após o acidente com a picape os dois homens desceram do carro e continuaram fugindo a pé pela Avenida Darcy Vargas onde foi feita a abordagem e ambos foram presos nas proximidades da Drogaria Santo Remédio.


O assaltante Wendel Rodrigues e o adolescente foram reconhecidos pelas pessoas de quem haviam roubado os telefones celulares e dinheiro e em seguida foram apresentados no 1º Distrito Integrado de polícia para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Armas, dinheiro e vários telefones celulares foramapreendidos (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.