Célio foi localizado e o mandado de prisão preventiva foi cumprido pelos policiais do Core-AM e 12º DIP
O assaltante Célio Ferreira do Nascimento Junior, 34, foi preso na noite da última sexta-feira, 14, acusado de roubo praticado em ponto de táxi localizado na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, Zona Centro-sul de Manaus.
A prisão do criminoso foi o resultado de uma ação conjunta do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM).
Célio e outros dois indivíduos, já identificados e que estão sendo procurados, invadiram o ponto de táxi armados e roubaram vários aparelhos celulares, notebooks, dinheiro em espécie e a chave de um veículo.
Veja também
Homem é encontrado ferido e amarrado dentro de carro em Manaus. VEJA VÍDEO
Polícia acha mais de 10 toneladas de carnes e queijos vencidos em loja
“Durante as investigações identificamos o veículo utilizado na ação criminosa, de marca Chevrolet, modelo Ônix, de cor branca, que foi conduzido por Célio”, contou o delegado Wenceslan de Queiroz.
Assaltante agora vai para o Sistema Penitenciário
cumprir 12 anos de reclusão
Célio já é condenado a 12 anos de prisão por roubo majorado e processos criminais na Justiça do Amazonas assaltos, associação criminosa, tráfico de drogas e Maria da Penha, comprovando que é um indivíduo altamente perigoso.
O mandado de prisão foi cumprido pelos policiais do 12º DIP, juntamente com a equipe do Core-AM, devido ao fato do local ser área de alto risco e de difícil acesso.
Antes de ir para a cadeia o criminoso foi apresentado no
12º Distrito Integrado de Polícia (Fotos: Divulgação)
O assaltante foi localizado e preso na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste e as investigações continuarão para a realização da prisão da dupla envolvida no assalto ao ponto de táxi na Avenida Constantino Nery.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Célio Ferreira do Nascimento Junior responderá por roubo majorado. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
VEJA VÍDEO: