26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/10/2020

Assaltante espanca frentista com golpe de arma de fogo na cabeça e rouba dinheiro de posto de combustível no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento em que o bandido aplica um violento golpe na cabeça do frentista

Um bandido foi extremamente violento na tarde da última segunda-feira, 5, durante o assalto ao posto de combustível Navério, localizado na Rua Gonçalves Ledo, bairro Tauá Mirim, município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus.


Para quem assiste ao vídeo do momento do crime diz que o bandido também foi extremamente covarde após aplicar um violento golpe com o cano da arma de fogo na cabeça do frentista que já estava rendido e tirando o dinheiro do bolso.


O funcionário do posto de combustível foi agredido mesmo sem ter esboçado qualquer tipo de reação e o bandido ainda gritou antes da fuga que ele deu sorte porque a vontade que tinha era de disparar um tiro em sua cabeça.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é atacado por grupo de criminosos e morre com cabeça estourada a pauladas no município de Maués, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Técnico em telefonia é perseguido e assassinado em beco do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

 

O bandido chega e coloca o frentista sobre a mira de uma escopeta 


Dois homens participaram do crime e um deles aparece como piloto da motocicleta usada no assalto gravado do começo ao fim pela câmera de segurança da área externa do estabelecimento.


O frentista que havia sido levado para atendimento de urgência no Hospital Regional de Coari recebeu 12 pontos no ferimento provocado pelo cano da arma que o assaltante usou na agressão.


O roubo foi comunicado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari que está com uma investigação em andamento, mas até o final da manhã desta terça-feira, 6, só estava confirmado que os dois assaltantes ainda não haviam sido presos.

 

O frentista não reagiu ao assalto e a agressão foi

completamente desnecessária (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.