26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/05/2022

Assaltante foragido desde 2018 é preso por policiais do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Clemer fugiu para o Estado do Pará e agora que retornou foi preso na casa de seus pais

O mandado de prisão preventiva do assaltante Clemer Campos das Neves, foi cumprido na manhã desta sexta-feira, 27, no município do Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


A missão foi coordenada pelo delegado Raul Neto e titular do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) contando com apoio do chefe da equipe de investigação Orlando Amaral.


Clemer Campos responde a processo criminal na Justiça do Amazonas por vários roubo majorados praticados no bairro do Mutirãozinho, onde o bandido paraense morava com os pais.

 

 Veja também 

 

Polícia Civil do Amazonas prende homem condenado a 9 anos de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

 

Traficante de drogas é executado dentro de casa e namorada leva tiro de raspão no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

De acordo com informações as vítimas de Clemer foram taxistas e passageiros de quem esse bandido e seus comparsas subtrairam dinheiro, telefones celulares e outros pertences.

 

O assaltante estava dormindo em seu quarto quando foi preso

pela equipe de policiais da 31ª DIP (Foto: Divulgação)

 

Em uma das ações criminosas o referido assaltante estava fortemente armado e efetuou disparos na direção dos policiais militares que estavam atendendo a ocorrência de assalto naquela noite.


O delegado lembra que os crimes foram praticados em 2018 e que Clemer fugiu para a cidade de Itaituba no Pará, onde residem vários dos seus familiares, mas retornou para o Cacau Pirêra nesta semana.


O mandado de prisão que estava em aberto há vários anos foi cumprido nesta sexta-feira quando o assaltante estava escondido na casa dos seus pais no bairro do Mutirãozinho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O assaltante que estava foragido desde 2018 foi encaminhado à audiência de custódia e a partir de agora ele vai ficar preso na cadeia Pública do município de Iranduba e à disposição da Justiça.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.