25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/10/2019

Assaltante leva surra violenta após comandar arrastão em festa de aniversário no bairro da Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Pica-Pau" foi o único a ser preso e espancado pelos moradores e convidados da festa de aniversário

“Pica-pau” é o apelido do ladrão que escapou da morte por espancamento na noite de ontem,  terça-feira, 8, depois de ser preso por um grupo de moradores da Rua 3, bairro da Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus.


O bandido apanhou até quase desmaiar depois de invadir e assaltar todos os convidados de uma festa de aniversário que estava sendo realizada naquele momento. Nem mesmo o jovem que estava completando mais um ano de idade escapou do assalto.


O assalto foi praticado por três homens e dois deles, que estavam com armas de fabricação caseira nas mãos conseguiram fugir, mas o comparsa que ficou para trás foi violentamente agredido pelos moradores.

 

Veja também


Jovem é baleada com dois tiros no rosto durante assalto em ônibus da linha 459 na Zona Norte de Manaus


COMO ANUNCIAMOS AQUI NO 'PORTAL DO ZACARIAS', EX-PM MAYC PAREDE ASSUME SER O CULPADO PELA MORTE DO ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES

 

Foram muitos murros e chutes depois que o assaltante foi perseguido e capturado


Alguns telefones celulares que estavam com “Pica-Pau” foram recuperados mas os outros aparelhos foram levados pelos assaltantes que fugiram. Passava das 21h quando o trio invadiu a casa onde era realizada a animada festa de aniversário.


Depois que a polícia chegou ao local onde o assaltante foi preso e espancado os participantes da festa pararam de espancar “Pica-Pau”. Os policiais fizeram buscas na área e não prenderam os outros assaltantes.


O assaltante foi levado ao SPA da Zona Norte e depois de ser atendido na enfermaria da unidade foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.

 

O assaltante comandou o roubo e quase foi linchado após o crime (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO!

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.