26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/01/2020

Assaltante leva tiro no braço e comparsa escapa da polícia após troca de tiros no núcleo 3 do Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Adriel Smith foi atingido com um tiro no braço direito na troca de tiros com os policiais militares

O assaltante Adriel Smith Falcão de Lima, 23, foi baleado no braço direito em uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta quarta-feira, 8, no núcleo 3 do bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O outro assaltante que dirigia uma motocicleta usada nos assaltos deixou Adriel Smith para trás ao ver que ele havia sido baleado. O bandido fugiu da perseguição realizada por uma guarnição da 27ª Companhia Interativa Comunitária.


Antes da chegada da polícia, os dois criminosos roubaram telefones celulares de populares, e uma drogaria na avenida principal do núcleo também foi assaltada pela dupla.

 

O assaltante ferido deu entrada

no HPS Platão Araújo e vai

ser autuado em flagrante

quando receber alta médica

(Foto: Divulgação)


No confronto armado, Adriel Smith caiu da garupa da motocicleta depois de ser atingido com o tiro e se rendeu. Um revólver calibre 32 foi retirado de sua mão. O criminoso foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

As vítimas do arrastão foram orientadas a procurar o 6º Distrito Integrado de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência (B.O). O assaltante baleado será conduzido ao DIP para ser autuado em flagrante quando sair do HPS.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.