27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2020

Assaltante perigoso que tem ligações com o tráfico de drogas sofre atentado à bala em Comunidade da Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

"Bombado" está internado em estado gravíssimo no HPS Dr. Platão Araújo

O assaltante identificado como Paulo Henrique Martins, 21, vulgo “Bombado”, foi baleado durante um tiroteio na Rua Galileia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.


Até às 22h30 da noite de segunda-feira, 14, o assaltante continuava vivo e internado em estado gravíssimo no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.


De acordo com informações obtidas pelos policiais militares da 27ª Cicom o assaltante estava caminhando pela rua onde mora quando dois homens em um carro de cor vermelha apareceram e começaram a atirar contra ele.

 

Veja também

 

Bandido é preso após tentativa de roubo na casa de cabo da Polícia Militar no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Filha mata mãe na frente do pai com tiro de espingarda no bairro Tarumã-Mirim, Zona Oeste de Manaus

 


Moradores da rua disseram que “Bombado” também estava armado e chegou a trocar tiros com os ocupantes do carro vermelho, mas foi baleado no peito e caiu agonizando.

 

Antes da fuga um dos autores do crime ainda desceu rapidamente do veículo e de maneira impiedosa, segundo as testemunhas, disparou outros dois tiros que atingiram a cabeça e o tórax de Paulo Henrique.

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.