25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/12/2021

Assaltante pula nas costas de pedestre, dá 'mata-leão' e rouba celular com comparsa. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Imagens que circulam nas redes sociais foram gravadas na segunda (6) por câmera de segurança de prédio da Rua Baronesa de Itu, região nobre da capital paulista

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um assaltante salta nas costas de um morador da região de Higienópolis, área nobre do Centro de São Paulo, e aplica um golpe conhecido como 'mata-leão' para imobilizar a vítima, enquanto um comparsa se aproxima e rouba o celular dela, que caiu no chão.

 

Em seguida, os dois criminosos fogem. O homem roubado se levanta e também vai embora, aparentemente sem ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

 

As imagens foram gravadas por volta das 20h de segunda-feira (6) pela câmera de segurança de um prédio da Rua Baronesa de Itu. Elas mostram o pedestre de camisa vermelha e calça parado na calçada, mexendo no telefone, enquanto o bandido, que usa camisa comprida e bermuda, se aproxima dele pelas costas.

 

Veja também 

 

Vídeo mostra policiais militares levando porrada em festa. VEJA AS IMAGENS

 

Homem passa a mão na bunda de ciclista e ela decide mudar aparência para não ser reconhecida. VEJA VÍDEO

Em seguida pula nas suas costas prendendo o pescoço da vítima com os braços. Ele ainda cruza as pernas sobre o corpo do morador até ele cair na rua.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A vítima tenta se livrar do criminoso, mas não consegue. O vídeo ainda mostra uma pessoa que está com o bandido se aproximando e pegando o aparelho que ficou no asfalto. Depois, os dois ladrões fogem correndo. O homem que deu a 'gravata' na vítima deixou os chinelos que usava na fuga. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.