26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
05/11/2019

ASSALTANTE QUE FEZ UMA FAMÍLIA INTEIRA DE REFÉM OUVE APELO DESESPERADO DE SUA MULHER GRÁVIDA E SE ENTREGA À POLÍCIA

Foto: Divulgação

"Michel" se rendeu depois que sua mulher grávida chegou ao local e fez o apelo para que ele se entregasse

O assaltante identificado até o momento como “Michel” que já é ex-presdiário, se entregou à polícia por volta das 9h30 desta terça-feira, 5, depois de invadir uma casa na Comunidade da Fazendinha, Zona Norte de Manaus.


Ele estava em fuga de um roubo que havia praticado no bairro da Cidade de Deus, juntamente com dois comparsas, quando invadiu o imóvel e manteve como refém uma família composta de seis pessoas.

 

Os outros dois assaltantes deram continuidade à fuga saindo pela porta dos fundos da casa e somente "Michel" permaneceu no interior do imóvel com três pessoas adultas, uma adolescente e duas crianças mantidas sob a mira de sua arma de fogo. 

 

Veja também


NOTÍCIA URGENTE! Assaltantes acabam de invadir uma casa e fazer família inteira de refém na Comunidade da Fazendinha, Zona Norte de Manaus

 

HACKERS INVADEM 'PORTAL DO ZACARIAS' A MANDO DO PREFEITO DE MANAUS. ACHA QUE TEMOS MEDO DE VOCÊ, ARTHUR NETO?


A polícia cercou o imóvel situado exatamente na Rua Maçarico e obteve a rendição do assaltante após a chegada no local da mulher do criminoso, que está grávida do mesmo e chegou a implorar de joelhos para que ele se entregasse.


Cerca de uma hora antes de jogar a arma de fogo para fora da casa e se render, “Michel” já tinha aceitado libertar cinco membros da família, que foram uma mulher, seus dois filhos menores e dois idosos.

 

A adolescente foi libertada pelo assaltante por volta das 9h30 da manhã 

 

"Michel" se rende, é algemado e levado para a viatura policial

 

Durante toda a negociação a polícia suspeitava que três assaltantes estavam na casa, mas quando “Michel” se rendeu e libertou a adolescente que mantinha como refém, ele confirmou que estava sozinho no interior do imóvel.


No local estavam policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), do Comando de Operações Especiais (COE) e equipes da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o bandido não teve outra opção senão a de se render.


Depois de se entregar “Michel” foi colocado no xadrez de uma das viaturas e como havia sido negociado com a polícia, sua mulher foi em outra viatura para o 14º Distrito Integrado de Polícia para serem realizados os procedimentos cabíveis.


Os seis membros da família que viveu o drama logo no começo da manhã receberam atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi constatado que nenhum deles sofreu qualquer tipo de ferimento.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Assaltante tentou esconder o rosto o tempo todo após sua rendição

 

Foram cerca de 3 horas de tensão mas tudo terminou bem

e sem nenhum tiro disparado no episódio segundo a polícia

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.