16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2024

Assaltante que participou de latrocínio em distribuidora no bairro de Santa Etelvina é preso no município do Careiro, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O crime aconteceu em outubro de 2023 na Distribuidora de Bebidas da vítima

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), com o apoio da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro, distante 88 quilômetros de Manaus, cumpriram mandado de prisão preventiva de Adriano Barbosa Fontes, 32, pelo latrocínio.

 

A vítima foi o comerciante Johnattan de Andrade Mello, que tinha 32 anos, que foi assassinado no dia 17 de outubro de 2023, em uma distribuidora de bebidas no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

 

Segundo o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, titular da DERFD, na ocasião, três homens chegaram ao local em um veículo e exigiram dinheiro e os pertences dos donos do local.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Comerciante é assassinado com tiro na cabeça durante assalto em distribuidora no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Assaltantes mirins atacam e roubam celular de professora na frente de Instituto de Educação no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Os assaltantes agiram com bastante violência e ameaçaram cortar os dedos da esposa da vítima, momento em que Johnattan reagiu e foi baleado na nuca.

 

Delegado titular da DERFD, Thomaz Vasconcelos, confirmou a

prisão do participante no latrocínio (Foto: Divulgação)

 

O trio criminoso roubou cerca de 1,7 mil em espécie, dois aparelhos celulares do estabelecimento e fugiu no veículo pertencente ao comerciante.

 

As investigações iniciaram logo após o crime, sendo possível identificar a participação de três elementos.

 

De acordo com o titular da DERFD, foi representada à Justiça pela prisão dos participantes no crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e as ordens judiciais foram decretadas pelo Poder Judiciário.

 

“Durante diligências realizadas com o apoio do delegado David Jordão, da 34ª DIP, foi possível capturar Adriano que estava escondido em Careiro. Agora, vamos continuar os trabalhos para localizar os outros dois envolvidos no crime”, afirmou o delegado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O assaltante preso no município do Careiro responderá por latrocínio e ficará à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.