26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/10/2021

Assaltante vestido de mototaxista e comparsa fazem assalto no bairro de São Francisco em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais, mostra o momento em que uma jovem é assaltada na manhã de sexta-feira (22). O crime ocorreu na Av. Padre Rafael, no Bairro de São Francisco, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde do bairro.

 

Na sequencia das cenas, é possível ver que um dos assaltantes está vestido como mototaxista, ele e o comparsa, estão em uma motocicleta modelo Honda Titan, de cor preta. Eles trafegam a via pública, até identificar uma vítima a qual é abordada e forçada a entregar o celular.

 

Após cometer o assalto, a dupla foge, enquanto a vítima parece ficar sem reação até seguir na via pública. As cenas foram flagradas por câmeras de vigilância, segundo os morados do Bairro de São Francisco, só hoje, os mesmos criminosos fizeram três vítimas nessa imediações do bairro.

 

Veja também 

 

Mulher morre vítima de disparo de arma de fogo no município de Manacapuru, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Carreta carregada de combustível tomba durante a forte chuva e mata motorista na rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Se você reconhecer esses assaltantes, entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Manacapuru, através do disque denúncia 92 99212-4563 ou para o número da Policia Militar o 92 99200-0190. Sua identidade terá o sigilo garantido. 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Fotos: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.