NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2020

Assaltantes caem de motocicleta e são presos após intensa perseguida de policiais militares no bairro do Tarumã-açu, Zona Oeste de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Uma das pistolas aprendidas pertence à Polícia Militar do Amazonas

Dois assaltantes foram presos no domingo, 27, na Avenida da Floresta, estrada da Vivenda Verde, Bairro Tarumã-Açu, logo após o roubo de uma motocicleta e da carteira porta cédulas pertencente à vítima.


O homem assaltado conseguiu informar o crime ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de onde foram acionadas a guarnição comandada pelo sargento Lima Souza e outra pelo tenente Marivaldo Souza que estavam realizando o patrulhamento naquela área.


Rapidamente os dois bandidos trafegando na motocicleta roubada foram localizados e não quiseram obedecer à ordem de parada o que deu início a uma intensa perseguição que só chegou ao fim quando a dupla sofreu um acidente.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Amigos tentam recuperar televisão envolvida em pagamento de dívida e são mortos a tiros no bairro Colônia Terra Nova. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Motocicleta da vítima também foi recuperada e devolvida

na delegacia (Foto: Divulgação)


Os assaltantes colidiram a motocicleta com um veículo particular e após a queda foram presos com a carteira porta cédulas do homem assaltado, uma pistola calibre .40 pertencente à Polícia Militar, além de uma pistola de brinquedo modelo Glock.


Um dos assaltantes teve de ser levado para o hospital porque sofreu fratura em uma das pernas quando caiu com a motocicleta roubada que ele mesmo pilotava e tentava fugir com o comparsa na garupa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A motocicleta e outros objetos foram devolvidos para a vítima do assalto no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde também foram realizados os procedimentos de flagrante delito dos dois criminosos por roubo majorado.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.