18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2020

Assaltantes caem de motocicleta e são presos após intensa perseguida de policiais militares no bairro do Tarumã-açu, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Uma das pistolas aprendidas pertence à Polícia Militar do Amazonas

Dois assaltantes foram presos no domingo, 27, na Avenida da Floresta, estrada da Vivenda Verde, Bairro Tarumã-Açu, logo após o roubo de uma motocicleta e da carteira porta cédulas pertencente à vítima.


O homem assaltado conseguiu informar o crime ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) de onde foram acionadas a guarnição comandada pelo sargento Lima Souza e outra pelo tenente Marivaldo Souza que estavam realizando o patrulhamento naquela área.


Rapidamente os dois bandidos trafegando na motocicleta roubada foram localizados e não quiseram obedecer à ordem de parada o que deu início a uma intensa perseguição que só chegou ao fim quando a dupla sofreu um acidente.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Amigos tentam recuperar televisão envolvida em pagamento de dívida e são mortos a tiros no bairro Colônia Terra Nova. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com tiro na cabeça no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Motocicleta da vítima também foi recuperada e devolvida

na delegacia (Foto: Divulgação)


Os assaltantes colidiram a motocicleta com um veículo particular e após a queda foram presos com a carteira porta cédulas do homem assaltado, uma pistola calibre .40 pertencente à Polícia Militar, além de uma pistola de brinquedo modelo Glock.


Um dos assaltantes teve de ser levado para o hospital porque sofreu fratura em uma das pernas quando caiu com a motocicleta roubada que ele mesmo pilotava e tentava fugir com o comparsa na garupa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A motocicleta e outros objetos foram devolvidos para a vítima do assalto no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde também foram realizados os procedimentos de flagrante delito dos dois criminosos por roubo majorado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.