NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/07/2020

Assaltantes de motorista de aplicativo são presos em flagrante no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Os dois criminosos foram presos em flagrante e apresentados no 6º DIP

Dois assaltantes foram presos em flagrante na madrugada deste sábado após assalto a um motorista de aplicativo e do roubo de seu veículo.


O crime aconteceu nas proximidades da estação de ônibus do bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. A vítima chegou para atender solicitação e se viu diante dos assaltantes armados com um revólver calibre 38.


O motorista de aplicativo foi deixado a pé e os dois criminosos fugirem levando seu veículo. Ele conseguiu avisar a Polícia Militar do assalto que tinha acabado de sofrer.

 

Veja também

 

IMAGENS CHOCANTES!! Corpo de homem é encontrado completamente nu e com mais de 20 facadas em área de mata do município de Tabatinga, interior do Amazonas

 

 

Polícia bota atrás das grades o bandido que arrastou idosa no asfalto durante assalto na Zona Leste de Manaus

 

Veículo recuperado e devolvido para o motorista de aplicativo (Foto: Divulgação)


Uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar e iniciou as buscas. Os assaltantes usavam o carro roubado para fazer um arrastão quando foram interceptados e presos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os dois assaltantes foram reconhecidos pelo motorista de aplicativo e por outras três pessoas que foram vítimas do arrastão praticado pela dupla.


Os dois homens foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado e foram conduzidos ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.