30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/11/2020

Assaltantes invadem centro de convivência da família e atiram em vigilante no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O vigilante baleado pelos assaltantes após a invasão do Centro de Convivência

Dois assaltantes que ainda são desconhecidos balearam um vigilante na noite de ontem, quinta-feira, 19, dentro do Centro de Convivência da Família.


O Centro funciona na sede da Secretaria de Estado e Assistência Social e Cidadania (Seas) localizada no bairro do Japiim, na Zona Sul de Manaus.


De acordo com informações preliminares os dois bandidos pararam uma motocicleta no local, invadiram a instituição e pegaram de surpresa o vigilante que estava de plantão.

 

Veja também

 

Rocam ‘cancela CPF’ de mais um traficante durante troca de tiros em ponto de venda de drogas no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Tiroteio entre membros de facções criminosas teve três mortos e um ferido gravemente no Prosamim do São Raimundo, Zona Oeste de Manaus

Todo indica que os assaltantes invadiram o Centro de Convivência da Família para roubar a arma que ele esteva usando em serviço durante a noite desta quinta-feira.

 

A mesa onde o vigilante fois urpreendido e

baleado ficou cmanchada de sangue


Depois de ser baleado o vigilante correm por um corredor, entrou em uma das salas para se proteger e mesmo atingido com o tiro ele teve força bastante para continuar reagindo.


O vigilante conseguiu se proteger e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes que em seguida resolveram fugir do local na motocicleta usada no crime.


O vigilante ferido conseguiu solicitar apoio da empresa a qual pertence e a Polícia Militar, que também foi comunicada foi acionada e enviou uma guarnição da 3ª Cicom.


Os policiais chegaram ao local juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para socorrer o vigilante baleado.

 

Sangue do vigilante também ficou espalhadopelo corredor

do Centro de Convivência (Fotos: Divulgação)


Os policiais militares lotados na 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas em quase todas as ruas do bairro Japiim.


Foram realizadas abordagens a motoqueiros suspeitos da tentativa de roubo da arma de fogo do vigilante, no entanto, a dupla não foi presa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O vigilante não teve o nome divulgado e as últimas informações que se tem é que ele deu entrada no Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto em estado grave.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.