16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/04/2020

Assaltantes matam vigia de pontão com tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O local onde o vigia do pontão foi assassinado nas proximidades do porto do município

O vigia de um pontão, Sadrac Correa de Souza, 44, reagiu a um assalto e foi assassinado com um tiro na cabeça no final da madrugada desta segunda-feira, nas proximidades do porto do município de Manacapuru, distante 70 quilômetros de Manaus em linha reta.


Dois homens chegaram ao local em uma pequena embarcação e entraram no pontão para fazer o assalto e furtar mercadorias, mas foram flagrados pelo vigia.


Mesmo sem ter qualquer tipo de arma nas mãos, Sadrac reagiu ao assalto e foi atingido com o tiro na cabeça, que provocou sua morte instantânea, de acordo com o funcionário de um barco que estava atracado ao lado do pontão onde o latrocínio aconteceu.


Depois de matar o vigia, os dois bandidos pegaram dois baldes contendo gasolina e óleo diesel, uma caixa de ferramentas e fugiram do local na embarcação que usaram como meio de transporte para chegar ao local.

 

Sadrac foi morto em seu local de trabalho por dois

assaltantes que a polícia ainda não conseguiu identificar


Uma equipe da Delegacia Fluvial (Deflu) saiu de sua base no porto de Manaus para auxiliar a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru nas buscas para encontrar os assaltantes, mas nenhum deles foi preso.

 

Alguns marítimos que trabalham no porto de Manacapuru confirmaram que os assaltos são constantes ali e que na maioria das vezes os bandidos são extremamente violentos no momento do crime.

 

Até o final da tarde desta segunda-feira, os policiais da DIP de Manacapuru continuavam investigando o latrocínio, no entanto, os policiaisi ainda não tem nenhuma pista dos autores do roubo seguido de morte.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.