03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/06/2021

Assaltantes que mataram empresário a tiros são presos pela Derfd no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Os assaltantes confessaram participação no roubo e assassinato do empresário

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira, 29, os três assaltantes que participaram diretamente do assassinato do empresário Eurimar Alves dos Santos 56, o “Barão” que foi morto com tiros na cabeça na frente de um lava jato.


O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na tarde da última segunda-feira, 28, na Rua 10 do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


O delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, Dênis Pinho, estava no comando da investigação e confirmou que os autores do crime foram presos no bairro da Praça 14 de Janeiro.

 

Veja também

 

Bandidos perseguem, assaltam e matam empresário a tiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Traficante que vendia sanduíches recheados de drogas em lanchonete de fachada é preso em flagrante na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Depois de mataram o empresário os assaltantes fugiram em uma motocicleta levando suas jóias, o telefone celular e dinheiro de Eurimar Alves.

 

Delegado Dênis Pinho e equipe chegam

na DERFD com um dos assaltantes 

 

Nos seus depoimentos os autores do roubo seguido de morte confessaram que estavam fazendo arrastão desde o final da manhã e mataram “Barão” porque ele reagiu, mesmo com duas armas de fogo apontadas em sua direção.


Um adolescente que escondeu em sua casa a motocicleta usada no latrocínio foi apreendido durante ação da equipe da DERFD.


Os três bandidos faziam constantes arrastões em ruas e estabelecimentos de bairros da Zona Sul e na casa de um deles foram encontrados notbooks, outros telefones celulares, um simulacro de pistola e outros objetos roubados.

 

Os outros dois assaaltsantes que participaram

do roubo seguido de morte do empresário "Barão"

 

Segundo o delegado titular Dênis Pinho, os três assaltantes confessaram o crime latrocínio, associação criminosa e corrupção de menor.


O empresário Eurimar Santos, o “Barão”, era muito conhecido, dono de várias lanchonetes no bairro e sua morte violenta durante o assalto provocou muita revolva em familiares e moradores de Petrópolis onde ele havia nascido.

 

Diversos notebooks, celulares, jóias e simulacro de pistola

foram apreeneidos nas casas dos assaltantes (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.