24 de Maio de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/05/2022

Assaltantes roubam carro, fazem arrastão e são presos pela Força Tática após provocarem grave acidente durante a fuga no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Uma das mulheres que estava no carro envolvido no acidente foi levada para o HPS pela equipe do Samu

Três assaltantes em fuga depois de roubarem um veículo modelo HB20, branco, para fazer arrastão, provocaram um grave acidente de trânsito na Rua do Fuxico, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O veículo foi tomado em um assalto no bairro de São José Operário e os três criminosos iniciaram o arrastão por onde passavam, mas quando estavam entrando na Rua do Fuxico, cruzaram com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar.


Os bandidos não obedeceram a ordem de parar para averiguação e iniciaram a fuga em alta velocidade, mas na sequência, o HB20 foi colidido com outros dois veículos e em um deles viajavam duas mulheres e uma delas ficou bastante ferida.

 

Veja também

 

Quadrilha que aplicava golpes com cartões de crédito clonados em lojas de Manaus é presa em operação do 17º DIP. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Homem com tornozeleira eletrônica acaba de ser executado a tiros na feira do bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O condutor de um carro preto que também foi atingido pelo HB20 feriu a cabeça

durante o acidente que aconteceu  durante a fuga dos três bandidos

 

Os criminosos sofreram apenas arranões e foram presos, no entanto, uma das

vítimas do acidente foi de maca para o hospital (Fotos: Divulgação)

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e a mulher com lesões no rosto, braços e na região do tórax, foi levada imediatamente para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Armas de fogo, porções de drogas, bolsas feminias e vários celulares roubados durante o arrastão estavam dentro do HB20 e foram apreendidos pela equipe que estava na perseguição do trio assaltante. 


Os três bandidos foram presos e apresentados pelos policiais militares da Força Tática no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante delito por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.