26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2021

Assaltantes roubam motocicleta, celular e bolsa térmica de entregador de delivery no Conjunto Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O entregador estava indo atender mais um cliente quando foi abordado e assaltado pelos dois bandidos

Mais um entregador de pedidos através do sistema de delivery foi assaltado por bandidos e desta vez o crime aconteceu nas proximidades da praça do Conjunto Dom Pedro I, na Zona Centro-Sul de Manaus.


Um vídeo mostra que o entregador estava chegando em uma residência para atender mais um cliente que havia solicitado pizzas e sanduíches quando apareceram dois motoqueiros para fazer o assalto.


Além do telefone celula, e da bolsa térmica com os pedidos de clientes também foi roubada a motocicleta do entregador que ainda por cima ficou sem ter como trabalhar para garantir o sustento da família.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente é executado com doze tiros de pistola no 'escadão' do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Mulher é encontrada morta dentro de casa no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Bandidos fogem levando a motocicleta e todo o material

e objetos pessoais do entregador (Foto: Divulgação) 


A vítima conseguiu que outro colega de profissão fosse buscá-lo no local onde foi assaltado e também esteve Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) onde fez o boletim de ocorrência.


O motociclista solicita a quem tiver informações sobre quem são esses assaltantes ou do paradeiro de sua motocicleta pode ligar para 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


A DERFV está investigando o crime e o telefone para contato, de acordo com o delegado titular Cícero Túlio que já designou uma equipe para atuar no caso, é o número 3216-7310.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.