19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2020

Assaltantes são presos após fazer arrastão e disparar tiros contra policiais militares no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante de 23 anos foi quem efetuou os disparos contra a viatura da 9ª Cicom

Um assaltante de 23 anos foi preso e seu comparsa adolescente, com 17 anos,  foi apreendido por volta das 23h desta quarta-feira, 23, após dispararem tiros contra uma viatura de patrulhamento da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Segundo informações dos policiais militares os dois assaltantes estavam fazendo arrastão na Avenida Natan Xavier de Albuquerque, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus.


No momento que os policiais chegaram ao local foram recebidos com dois tiros que atingiram o caput da viatura e mesmo assim iniciaram uma perseguição à motocicleta ocupada pelos dois homens que já haviam roubado celulares e outros objetos de várias pessoas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é torturado e executado com oito tiros na cabeça por suposto 'tribunal do crime' do bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus

 

Homem é socorrido pelo Samu após ser atropelado por carro preto na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus

Adolescente participava do arrastão e foi apreendido pelos policiais militares 

 

Motocicleta usada no arrastão também era roubada 


Os assaltantes só pararam a motocicleta e se renderam quando o tiro disparado por um dos policiais da 9ª Cicom acertou o pneu traseiro da motocicleta modelo CG 125 cilindradas que também era roubada.

 


Várias pessoas que tiveram seus telefones celulares e outros objetos roubados não tiveram nenhuma dúvida que foram vítimas do bandido adulto e seu comparsa adolescente, quando ficaram diante dos mesmos após suas prisões.


A dupla assaltante foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser lavrado o auto de flagrante delito por crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Tiros atingiram a lataria do caput da viatura da 9ª Cicom (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.