16 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/03/2023

Assassino confessa crime e Delegacia de Homicídios elucida o assassinato da adolescente 'Lorhana' no bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Cleber foi preso e assumiu a autoria do assassinado da adolescente com tiro na cabeça

O assassinato a adolescente Lorhana Vicente da Silva, 13, com um tiro na cabeça, que aconteceu no mês de agosto de 2021, no bairro do Novo Aleixo, está completamente elucidado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Na coletiva realizada na manhã desta sexta-feira, 24, o delegado Daniel Antony, confirmou que o tiro foi disparado pelo namorado da adolescente, um homem identificado como Cleber Farias Calheiros. O criminoso foi preso e confessou o crime.


A mulher do assassino, identificada como Luziete da Silva Palheta, descobriu que Cleber mantinha um caso amoroso com a adolescente. Luziete quis se vingar da traição sofrida e ordenou que o marido matasse Lorhana Vicente ou iria separar-se dele para sempre.

 

Veja também 

 

DEZOITO QUILOS DE MACONHA SKUNK SÃO APREENDIDOS EM EMBARCAÇÃO NO PORTO DO BAIRRO DE SÃO RAIMUNDO, ZONA OESTE DE MANAUS

 

Polícia cumpre mandado de prisão de falso motorista de aplicativo que estuprou passageira em área de mata na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


Na noite em que o crime aconteceu, exatamente no dia 12 de agosto de 2021, Cleber atraiu a adolescente para um encontro com ele na Rua Natan Xavier, bairro do Novo Aleixo. Cleber concluiu seu plano de assassinato atirando na cabeça de Lorhana.

 

Cleber e Luziete tramaram o assassinato da

 adolescente que foi morta em agosto de 2021

 

Ao ser preso Cleber chegou a afirmar que matou a adolescente porque descobriu que ela havia planejado uma emboscada para que ele fosse assassinado. Durante os interrogatórios o suspeito caiu em contradições e o final confessou a autoria do crime e a motivação.


Cleber já estava com a prisão preventiva decretada e no final da manhã desta sexta-feira foi encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário do Amazonas. Luziete Palheta foi indiciada como cúmplice do crime e vai responder ao processo em liberdade.


Raimunda Vicente da Silva, mãe da adolescente assassinada, estava na frente da DEHS, na manhã desta sexta-feira, e ao ser procurada pelos profissionais da imprensa, desabafou dizendo que só espera agora que seja feita justiça.

 

Lorhane Vicente foi a vítima fatal (Fotos: Divulgação) 

 

A mãe disse que continua sofrendo muito com a perda da filha de forma violenta, com um tiro na cabeça que foi disparado por Cleber Calheiros, com quem ela tinha um caso amoroso e foi atraída por ele para o local do assassinato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Espero que ele seja condenado à pena máxima, porque tirou a vida da minha filha que só tinha 13 aos de idade e esse assassino também tirou toda a minha alegria de viver que era a filha que eu tanto amava e que me amava também”, desabafou a mãe da adolescente.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.